terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Último Livro do Ano Velho



Boa tarde pessoal, venho aqui compartilhar um outro projeto que eu e minha amiga Vanessa (Esteves Where?) estamos programando há uns dois meses. Eu que tive a ideia inicial mas houveram mudanças, até porque o projeto era para ser meu e da Vanessa. Então aqui vai uma explicaçãozinha:

O projeto é o seguinte: eu e a Vanessa faremos uma troca de livros todo final de ano. Neste primeiro ano será o livro favorito. E a partir do segundo ano vão ser os nossos livros favoritos daquele ano. A resenha será postada por nós duas dia 31 de dezembro a tarde e sim estes livros serão os últimos que iremos ler no ano. 


O livro que eu escolhi para a Vanessa foi: O Apanhador no Campo de Centeio do J.D Salinger. Livro maravilhoso que eu amo. Espero que a Vanessa goste também.


O que ela escolheu para mim foi: O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry . Estou ansiosa para lê-lo. Eu sempre achei um livro que me chamava a atenção mas nunca me animei para ler. Agora estou animada.


Esperamos continuar com o projeto por alguns anos até quando pararmos de postar em nossos blogs. Meu último livro do ano será O Pequeno Príncipe e sei que não irei me arrepender.

Fico por aqui estou devendo uma resenha de Preciso Rodar o Mundo da Michelli Provensi e provavelmente a postarei por essa semana. E ainda tem um Book Haul especial pós natal, não sei se conseguirei me superar, hahaha.
E um Feliz Natal para todo mundo.

Beijões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário